sábado, 28 de maio de 2016

Bom dia, boa tarde/noite! Tudo bem?
Hoje venho trazer uma oportunidade para você adquirir alguns esquemas por um valor SUPER BAIXO! Bom né? Geralmente, esses esquemas custam entre R$ 2,00 e R$ 5,00 CADA MODELO em alguns sites... Eu gosto de ajudar, então disponibilizo da forma que seja mais acessível. Sabe oque fiz? Criei uma pasta online com os esquemas de 5 modelos de bichinhos de miçangas estilo pelúcia, para que você comece a treinar os gráficos, assim ganhará muito mais conhecimento nesta arte! Além destes gráficos (esquemas) que você terá cesso nesta pasta online, você receberá uma explicação de gráficos. Muito bom heim? Com a explicação, você já terá um caminho para seguir. Ok, mas quanto custa? Essa deve ser a pergunta que você está se fazendo agora, acertei? hahaha siiiiiiim! 
O acesso à pasta, custa apenas R$ 1,75 ! Hã? Sério? Sim, custa apenas UM REAL E SETENTA E CINCO CENTAVOS ... Eu quero! Como faço para ter acesso?
Basta clicar no botão a seguir (comprar), e fazer o pagamento da forma que você quiser, boleto, cartão de crédito etc. 
O pagamento será processado e você receberá em seu e-mail, o link para fazer o download dos seus arquivos. Após o download, seja feliz com seus novos modelos! 
Sabe quanto você pagaria no valor que outros sites costumam cobrar? 5 modelos custam em média 10,00 e você não recebe nenhuma explicação dos esquemas. Comigo você paga apenas 1,75 e ainda recebe uma explicação. Ok, já fiz minha parte, agora aproveitem !
Vou colocar as fotos dos modelos a seguir para que você veja quais são. 









                                                                     

19 comentários:

  1. Eu ja paguei o meu estou esperando porque que nao veio pro meu gamil

    ResponderExcluir
  2. João, estou aqui para agradecer a oportunidade que nos deu ao compartilhar estes gráficos por um valor tão inseguinificante. Deus lhe abençoe. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. João, estou aqui para agradecer a oportunidade que nos deu ao compartilhar estes gráficos por um valor tão inseguinificante. Deus lhe abençoe. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Olá,João ja efetuei o pagamento por boleto estou aguardando o envio por e-mail,quando tempo demora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSIM QUE EU RECEBER A CONFIRMAÇÃO DO PAGSEGURO POR E-MAIL, VOCÊ RECEBE EM ATÉ 48 HS OS GRÁFICOS EM SEU E-MAIL. BOM DIA! :)

      Excluir
  5. Estou esperando esses gráficos estou ansioso,eu depositei dia 14 de julho.porque ainda não caiu no meu gmail?agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já recebeu? sempre entre em contato pelo e-mail: artecommicangas@hotmail.com

      Excluir
  6. Esse graficos japones nao entendo nada
    😢

    ResponderExcluir
  7. Eu queria comprar mas como eu vou fazer se eu não entendo nada

    ResponderExcluir
  8. Eu queria comprar mas como eu vou fazer se eu não entendo nada

    ResponderExcluir
  9. Olá Rafael, gostaria de saber quanto fica o gráfico do Pikathu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lá no site tem ele: http://artecommicangas.loja2.com.br

      Excluir
  10. Essa oferta ainda é válida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de colocar uma nova oferta no site: http://artecommicangas.loja2.com.br

      Excluir
  11. joão os gráficos são em japonês ou português.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...