domingo, 29 de julho de 2018

Leão de Miçangas Passo a Passo

Olá !!! Hoje eu trouxe mais uma aula nova para alegrar seu dia.

Depois de vários pedidos, gravei uma aula onde ensino a fazer um pequeno leão com bolas plásticas, este material você vai encontrar aqui neste site: https://artecommicangas.loja2.com.br/

Compre seu material lá, é um site que indico, a qualidade do material é excelente ! Satisfação garantida.

Já conhece o grupo lá no Facebook? Olha só: https://www.facebook.com/groups/ArteComMicangas/?fref=comp

Vou deixar aqui a aula para vocês assistirem, espero que gostem ! :D

Haaa... Não esqueça de compartilhar, comentar e se inscrever no canal, viu? Muito obrigado ! :D


Confiram...



6 comentários:

  1. lindo voce ensina muito bem amo suas aulas estou precisando de bolinhas tambem preciso de bolinhas prateada e dourada voce sabe me diser se encontro so vi asde cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Odete ! Tenho Dourada sim, a prateada tenho uma que parece um pouco com cinza. Me chame no whatsapp 11-98700-0021

      Excluir
  2. Amo seu canal rafel vc é perfeito

    ResponderExcluir
  3. Amei! Eu já havia feito um Snoopy (quando eu era adolescente, tem uns 15 anos) ele era nesse estilo abaulado. Muito boa a explicação, mesmo você não estando tão bem quando o gravou .. parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por seus trabalhos

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...